Curso de Helpdesk/Suporte Técnico

0
1017

Curso de Helpdesk/Suporte Técnico prepara profissionais para trabalhar ao nível da assistência técnica informática. No final desta formação, os formandos assim têm a possibilidade de obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals.

Com este Curso estará apto para desempenhar funções em:

  • Assistência informática, de software e hardware;
  • Manutenção de equipamentos informáticos;
  • Comerciais de informática;
  • Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis;

Os objetivos do Curso são:

  • Adquirir uma base teórica no campo da informática para poder compreender os conceitos práticos;
  • Conhecer os princípios físicos do funcionamento de um computador (desktops e portáteis) e de dispositivos móveis;
  • Conhecer os princípios do funcionamento de cada um dos componentes de um computador (desktops e portáteis) e de dispositivos móveis;
  • Aprender a interação dos componentes de um computador (desktops e portáteis) e quais os conflitos que se podem produzir;
  • Compreender o funcionamento dos computadores (desktops e portáteis) e de dispositivos móveis, a nível de hardware, para assim proceder à sua manutenção eficiente.

Além disso o Curso de Helpdesk/Suporte Técnico tem acesso a bolsa de emprego e estágio!

Mais importante, os formandos receberão um certificado de formação após a sua conclusão com aproveitamento (de acordo com a Portaria 474/2010 de 8 de Julho).

Se tem interesse neste Curso, receba mais informações, sem compromisso, aqui